Olá,
Você está logado como Sair

Não é você? Sair

Televendas 5504-6622
  • Desconto no Boleto
  • Compre no site troque na loja
  • 30 dias de troca grátis no site ou na loja
  • Todo o site em até 12 vezes
  • Frete grátis

A Camisa do Brasil


A Copa do Mundo FIFA 2014™ está chegando e todos devem estar preparados para torcer e jogar com classe. E a camisa que irá colorir o país será apenas uma: verde e amarela. Mas o curioso é que a camisa do Brasil nem sempre seguiu esses tons, ela já teve suas versões nas cores: branca, vermelha, azul e preta.


Até a Copa de 1950, a camisa do Brasil seguia os padrões e era branca, mas depois da derrota para o Uruguai em casa, o Brasil realizou um concurso para eleger a nova camisa oficial do País. A eleita foi a camisa amarela com bermuda azul completando o uniforme, que foi o início da identificação visual, conquista de títulos e reconhecimento mundial.


A camisa da Seleção Brasileira teve que ser modificada na Copa do Mundo de 1958, no jogo contra a Suécia, já que os anfitriões também usavam a camisa amarela como parte do uniforme. Para a final, foi improvisada a camisa azul que acabou, curiosamente, consagrando o Brasil como campeão do Mundo pela primeira vez.


A Camisa 10


A camisa eternizada pelo Rei Pelé é motivo de honra para jogadores e torcedores. Poucos foram os jogadores que tiveram o privilégio de usar a Camisa 10 em Copas do Mundo, entre os sortudos estão: Zico, Rivelino, Rivaldo, Silas, Jair Rosa Pinto, Pinga, Ronaldinho Gaúcho, Kaká e, agora no Mundial de 2014, será a camisa do Neymar.


A nova camisa da Seleção Brasileira


A Nike apresentou a nova camisa da seleção brasileira que será usada pelos jogadores na Copa do Mundo FIFA Brasil 2014™. Com algumas mudanças, a nova camisa possui gola em Y e detalhes em verde nas mangas. Aqui, na Centauro, você encontra diversas versões da camisa da seleção, escolha entre: masculina, feminina, juvenil, baby e infantil!

Busca por Site Search powered by SLI Systems
Filtros
Sub-Categoria
Clique aqui
Marca
Clique aqui
Ir parao topo