Olá,
Você está logado como Sair

Não é você? Sair

Televendas 5504-6622

Resultado da busca

Está aberta a venda de ingresso para a Copa do Mundo da FIFA 2014™!


A FIFA disponibiliza quatro categorias de ingressos que são numeradas de 1 a 4. Entre elas há variação de preços e localização nos estádios, além disso, são oferecidos camarotes e setores Vips.


As duas fases de venda de ingresso foram um sucesso, sendo que os da primeira fase já foram alocados.  Ainda existem mais duas fases: de 12 de março a primeiro de abril e de 15 de abril a 13 de julho, ambas são por ordem de encomenda. Os países que mais buscam pelos os ingressos da Copa são: Brasil, EUA, Argentina, Chile, Colômbia, México, Austrália, Inglaterra, França e Alemanha.


Quer fazer parte daabertura da Copa do Mundo da FIFA 2014™?


Com a Centauro e a Centauro.com.br  o sonho de assistir o jogo de abertura da Copa do Mundo se torna realidade. Serão ao todo 200 pessoas que irão torcer pelo Brasil no jogo de estreia da seleção brasileira.


A Campanha da Centauro: “Bem-vindo aos ingressos da abertura Copa do Mundo da FIFA” acontece em todo o país  e para concorrer é bem simples, basta apenas você efetuar compras a partir de R$50, nas lojas ou no site(www.centauro.com.br). A promoção é válida até o dia 28 de fevereiro de 2014.


Os 100 clientes sorteados poderão levar um acompanhante cada para o maior evento de futebol do mundo. Faça parte deste momento histórico, e inicie torcendo com a gente pelo nosso país.


Como comprar?


Os interessados que desejam comprar ingressos para a Copa do Mundo da FIFA 2014™, devem entrar na página oficial da FIFA e realizar um cadastro pessoal com endereço, CPF e nome completo. A partir disso, o torcedor poderá escolher a partida e a categoria da localização no estádio (de 1 a 4). Não será possível a escolha dos assentos, mas a FIFA garante que os pedidos feitos juntos serão reservados lado a lado. A confirmação da solicitação será enviada por email ou SMS.


Quais são as formas de pagamento?


As formas de pagamento para os residentes no Brasil podem ser pelo cartão de crédito ou boleto bancário. Não é possível fazer o parcelamento da compra.


Os estrangeiros também podem usar cartão de crédito ou transferência bancária internacional (somente para aqueles que fizeram o pedido pelo formulário de papel).


Como posso retirar meu ingresso?


A novidade para esse Mundial é que os compradores podem optar pela entrega dos ingressos em domicílio, que contará com a taxa adicional do frete. O torcedor só irá saber os valores quando a compra for efetivada.  Para quem preferir retirar os ingressos, as doze cidades sedes do Mundial terão postos de retirada. Não serão liberados ingressos para serem retirados nos estádios.


No caso dos compradores com descontos (estudante, idosos, bolsa-família etc), os ingressos terão que ser retirados nos postos da FIFA com os documentos comprovativos da condição do solicitante.  A pessoa que terá o desconto não precisa comparecer no ato da retirada, outra pessoa poderá retirar os tickets com os documentos de comprovação.


Como funcionará a meia-entrada nos estádios? E como eu comprovo?


Os ingressos com 50% de desconto estão na categoria 4 - reservada para os residentes brasileiros - e são destinados aos idosos, estudantes, beneficiários do programa Bolsa-Família.


Apenas os idosos poderão adquirir ingressos de todas as outras categorias (1,2,3 e 4). E serão destinados para os maiores de 60 anos até a data final da Copa do Mundo da FIFA 2014™. Eles precisarão mostrar o RG ou documento oficial com foto.


Os estudantes terão que apresentar a carteirinha nacional estudantil, e os beneficiários do bolsa-família a carteirinha que comprova a participação no Programa Social do Governo.


A apresentação dos documentos de comprovação da meia-entrada será feita nos postos de retirada dos ingressos e na entrada dos estádios.


Posso revender ou transferir ingressos?


Para evitar a ação dos cambistas, a FIFA possui um sistema muito rigoroso para transferência e revenda de ingressos.


A transferência de ingressos só acontecerá por meio do comprador principal. Ele poderá alterar o nome de um dos seus convidados, mas não poderá alterar o seu próprio nome. Talvez a FIFA possa pedir documentos que justifiquem a alteração dos nomes.  Não será cobrada a transferência, mas no ano que vem a entidade irá apresentar a maneira que este processo irá acontecer.


O ingresso devolvido será disponibilizado para revenda caso a categoria para aquele determinado jogo esteja esgotada. Não existem garantias que seu ingresso será revendido e, caso ele seja, será cobrada apenas uma taxa de administração de 10% e o restante do valor será enviado ao antigo comprador.


Para mais informações sobre preços, categorias e outras dúvidas:


Guia do Torcedor



Site da FIFA

Busca por Site Search powered by SLI Systems